Prefeitura de Lagoa Grande distribui mais de 4.000 próteses dentárias


O Programa Sorria Mais, da prefeitura de Lagoa Grande, entregou mais uma remessa de próteses dentárias. A ação aconteceu no PSF 7/10, e foram distribuídas 98 próteses pela  Secretaria Municipal de Saúde.

Com a entrega desta sexta-feira, dia 27/12, a gestão municipal já ultrapassou a marca de 4.000 próteses distribuídas ao longo das gestões.

“O Sorria Mais é um programa que busca elevar a autoestima da população. Elevar a qualidade dos serviços prestados da saúde, e, principalmente,  da odontologia como um todo, é uma obrigação da nossa gestão”, disse o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário