Prefeitura de Lagoa Grande cancela licitação que contratava empresa terceirizada para fornecer, acompanhar e supervisionar a merenda escolar.

A prefeitura de Lagoa Grande anulou a Licitação Pregão Nº 012/2018 que tinha como meta a contratação de uma empresa para fornecer, acompanhar, supervisionar e fiscalizar todo o processo da merenda escolar para rede pública de ensino do município.

A terceirização desse serviço veio a tona na terça-feira (18), quando o vereador Carlinhos Ramos fez o questionamento na câmara de Vereadores e confirmado na quarta-feira (19), quando o blog do Everaldo publicou a matéria que a prefeitura tinha aberto a Licitação Pregão Nº 012/2018. Na sexta-feira (21), o setor de Licitações e contratos publicou no diário oficial dos municípios um aviso de nulidade da Licitação Pregão Nº 012/2018.

Mesmo publicado no dia 21 de setembro, o documento foi datado com o dia 19 de setembro, mesma data que foi publicado Aviso de Licitação Pregão Nº 012/2018.

SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
NULIDADE PREGÃO 012/2018 – PMLG

AVISO DE NULIDADE DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº012/2018 – PREFEITURA

Aviso de NULIDADE de Licitação Pregão Nº 012/2018– Prefeitura Municipal de Lagoa Grande-PE, cujo objeto: Gestão e Execução de serviços contínuos de fornecimento de alimentação escolar, incluindo o acompanhamento, supervisão e fiscalização na distribuição da merenda, com o fornecimento de todos os gêneros alimentícios e demais insumos necessários, bem como a logística para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino matriculados no Ensino Fundamental, EJA, EJA NOVAS TURMAS, Intermediário, Creche Parcial, e Creche Integral.

Lagoa Grande-PE, 17/09/2018

JAMYLLE ÍTALA GUIMARÃES DE ALMEIDA

Pregoeira

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário