Prefeitos de Canhotinho e Quipapá abandonam projeto de Miguel Coellho

A prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, e o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, encaminharam, hoje, carta de desfiliação à direção do Democratas de Pernambuco.

Os dois prefeitos apontam falta de diálogo por parte da direção do partido e afirmam não se sentirem participantes do processo que decidiu pela fusão do DEM com o PSL. Informam ainda que seguirão na oposição, alinhados ao bloco partidário que reúne PSDB, PL, PSC e Cidadania e vem construindo uma alternativa para o Estado.

Ambos integram a base do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), um dos maiores entusiastas da mobilização que, sob a liderança dos prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), articula chapa para a disputa do governo do estado em 2022.

Fonte : Blog do Magno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário