Prefeito Vilmar Cappellaro faz visita de cortesia à Câmara Municipal e acompanha a sessão

Geralmente a visita de um gestor às sessões da Câmara de Vereadores acontecem na abertura dos trabalhos do legislativo, mas o prefeito Vilmar Cappellaro quebrou o protocolo e realizou uma visita de cortesia à Câmara Municipal na manhã da terça-feira (01). O gestor pegou todos os vereadores de surpresa e acompanhou boa parte dos trabalhos da 13ª Sessão Ordinária.

A visita é considerada uma ação inédita. Atentamente, Vilmar Cappellaro ouviu as demandas e as cobranças dos vereadores. “O legislativo e o executivo são dois poderes independentes, mas precisam de um alinhamento, pois o foco de ambos é o bem estar da população. Momentos como esse são importantes, ouvindo e prestigiando o trabalho dos vereadores, os mesmos vão se sentir ouvidos pela gestão e perceber a importância e o reconhecimento que a prefeitura dá ao seu trabalho”, disse o chefe do executivo. Após o encerramento da sessão, o gestor cumprimentou os parlamentares e seguiu com sua agenda normal do dia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário