Vilmar Cappellaro e Catharina Garziera participam da nona noite de celebrações em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora

O prefeito Vilmar Cappellaro, a vice-prefeita Catharina Garziera, secretários e colaboradores acompanharam na noite de segunda-feira, 23, as celebrações em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira de Lagoa Grande. Eles participaram da missa dirigida pelo Padre Luciano.

De 14 a 24 de maio, a cidade de Lagoa Grande celebrou mais uma vez a festa da sua padroeira, este ano, com o tema: Com a Mãe Auxiliadora somos chamados e enviados em missão. A festividade foi aberta com uma carreata e adesivaço, no dia 14; e foi encerrada com uma Procissão e Missa, na noite de ontem (24). A paróquia Nossa Senhora Auxiliadora é administrada pelo padre Francisco Augusto.

“Foi um momento belíssimo, de muita fé e devoção da comunidade católica de Lagoa Grande. Parabenizamos o padre Augusto pela abnegação e vocação à frente da nossa paróquia, pelo brilhantismo dos festejos de Nossa Auxiliadora,” destacaram o prefeito e a vice.

Além da noite do dia 23/05, que foi dedicada aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o prefeito Vilmar Cappellaro e a primeira dama, Claudia Cappellaro, participaram de várias celebrações durante os festejos à Nossa Senhora Auxiliadora.

A vice-prefeita Catharina Garziera estava acompanhado do seu esposo, Gabriel Moreno, do ex-prefeito Jorge Garziera (pai) e da Dra. Mariela Garziera (irmã).

Fotos: Isael Cordeiro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário