Prefeito de Salgueiro foi preso acusado de desviar água da transposição.

Segundo informações repassadas ao blog pelo radialista Vinícius Oliveira, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), está, neste momento, detido na sede da Policia Federal em Salgueiro, aguardando audiência de custodia. O gestor está sendo acusado de desvio de água da Transposição do Rio São Francisco para o Sitio Mulungú, de sua propriedade. Mais informações em instantes.

Nota de esclarecimento

Clebel Cordeiro esclarece que os boatos de prisão pela Policial Federal não condizem com a realidade. Houve uma investigação sobre o uso de águas da transposição que invadiram suas terras na fazenda mulungú e durante a investigação foi necessário o seu deslocamento até a delegacia para depoimento. A investigação não tem nada a ver com o cargo de Prefeito que ele ocupa que permanece completamente ilibado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário