Prefeito de Lagoa Grande diz que existem 14 pessoas isoladas no município e que vai suspender a feira livre.
Em entrevista à Radio Lagoa Grande FM, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro disse que nas próximas horas o decreto que estabelece medidas temporárias no Município de Lagoa Grande será editado e uma das medidas que vai ser inserida será a suspensão das feiras-livres em todo o âmbito no município.
Cappellaro também disse que a cidade de Lagoa Grande possui 14 pessoas que estão isolados sendo acompanhadas. Vale frisar que uma delas foi divulgada pelo Blog do Everaldo ontem à noite e trata de um militar do exército residente em Jutaí.
Acompanhado da secretária de Saúde Samara Martins, Cappellaro disse que Petrolina possui apenas 7 leitos com respiradores disponíveis no Hospital Universitário Dr.Washington Antônio de Barros para toda regional do São Francisco. Por isso, é de grande importância o cuidado e a prevenção de toda a população para não acarretar um colapso na rede de saúde.
Além de Vilmar Cappellaro e Samara Martins, o vice-prefeito Ítalo Ferreira e o presidente da Câmara de Vereadores Josafá Pereira também estiveram presentes na entrevista. Quaisquer dúvidas sobre as prevenções do Coronavírus em Lagoa Grande, a população pode entrar em contato através do número: (87) 99199-4137 da coordenação da vigilância que está em prontidão com sua equipe.
Sinceramente é ridículo isso expor uma pessoa assim na sua comunidade sem nem ter certeza se realmente está infectado vçs não tem noção o quanto isso pode acarretar na vida da pessoa o constrangimento é grande chega a ser uma falta de respeito com esse rapaz te mundo julgando falando besteira se tem 14 casos suspeitos prq divulgar só esse militar quanta falta de respeito!