Policiais Militares da 7ª CIPM prendem homem por causar acidente e evadir de local em Lagoa Grande

Policiais militares de Lagoa Grande (PE) foram acionados por um funcionário do hospital local, relatando que uma pessoa havia dado entrada na unidade neste domingo (10), vítima de atropelamento, juntamente com a testemunha que estava de carona da moto envolvida no acidente, uma CG FAN 150 de cor preta, placa KKI-9760.

Segundo a testemunha, o acusado conduzia a motocicleta em alta velocidade na Av. Nilo Coelho, bairro Chafariz, em Lagoa Grande, quando atropelou a vítima.

Após o acidente, D.F.S. de 20 anos, fugiu sem prestar socorro, mas a polícia conseguiu identificar o suspeito horas depois.  Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Cabrobó PE), onde foi autuado em flagrante por omissão de socorro e embriaguez ao volante.

A vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Petrolina, em estado grave. Não há informações sobre o seu estado de saúde

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário