Polícia troca tiros com bandidos em plantação de maconha em Santa Maria da Boa Vista; 8 mil pés da erva foram destruídos

Policiais militares trocaram tiros com bandidos em uma plantação de maconha no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (15). O fato aconteceu durante uma operação conjunta realizada pela 2ª e 7ª Companhias da Polícia Militar (CIPMs).

A roça ficava ao lado de um canal de irrigação que passa no projeto. Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Houve revide, mas o bandidos conseguiram fugir. Não há informações se algum dos suspeitos ficou ferido. O grupo tinha um acampamento improvisado no local.

Foram feitas incursões na área e encontraram mais quatro roças de maconha, totalizando 8 mil pés da erva e 7,6 kg de maconha pronta para consumo, que foi erradicada e incinerada. (Do Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta