Petrolina registra mais três mortes e 157 novos casos de Covid-19

Mais três mortes causadas pela Covid-19 foram confirmadas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça (7), as novas vítimas são duas pessoas do sexo masculino, de 90 e 59 anos, e uma do sexo feminino, de 44 anos. Todos os pacientes possuíam históricos de comorbidades. As mortes aconteceram de 2 a 5 de dezembro em hospitais privados da região. Assim, o município está com 591 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Segundo o boletim, o município também registrou mais 157 novos casos da doença, nas últimas 24 horas. Dos casos positivos 78 são do sexo masculino, com idades de um a 69 anos, e 79 do sexo feminino, com idades entre um e 75 anos. Dos resultados, 140 foram obtidos por meio de exames realizados pela Prefeitura de Petrolina e 17 por exames laboratoriais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário