Pesquisa de viabilidade para implantação do curso de Engenharia Civil no IF Sertão-PE, campus Petrolina, acontece este mês

O campus Petrolina do IF Sertão-PE está realizando, no período de 01 a 31 de julho, consulta pública para analisar a viabilidade de implantação do bacharelado em Engenharia Civil em sua grade de cursos.

O aquecimento na construção civil tende a acontecer nos próximos anos e se manter. A criação do Curso Superior com Bacharelado em Engenharia Civil no campus Petrolina do IF Sertão-PE insere-se nesse contexto. Alinhado com os projetos estruturadores que demanda o país e que ora vai ser implantado no Estado de Pernambuco, esse Curso vem atender à necessidade do setor produtivo que, a cada dia, demanda uma maior oferta de postos de trabalhos para profissionais capacitados e habilitados nas mais diversas áreas do conhecimento tecnológico.

O questionário eletrônico é de fácil e rápido preenchimento e pode ser acessado aqui. 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário