Perguntar não ofende: Vilmar Cappellaro (MDB), será o candidato de Fernando Bezerra (MDB) em Lagoa Grande?


É minha gente, misturou tudo agora! O 15 virou 40, e o 40 virou 15, todo mundo junto e misturado e a eleição de 2020 terá um capítulo à parte.

O senador Fernando Bezerra Coelho do MDB,  como diz um velho ditado popular “entrou para dentro” da sigla de verdade. Ontem à noite emplacou seu filho Miguel na legenda, com isso, em 2020 Miguel disputará sua reeleição sendo emedebista, assim como o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro.

O MDB possui atualmente 1030 prefeituras e a promessa será aumentar esse número em 2020, com isso, existe uma grande possibilidade de Fernando Bezerra Coelho apoiar seu colega de legenda, Vilmar Cappellaro. Caso aconteça, vai enterrar de vez o sonho de Robson Amorim voltar a prefeitura. Falando em Robson, fontes ligadas ao blog confirmaram que mesmo continuará inelegível em 2020.

Com essa informação não resta outra dúvida, Fernando poderá apoiar Cappellaro. O mesmo ainda não confirmou essa possibilidade, mas em 2020 teremos a certeza. Uma coisa é certa, pensando em 2022, pode acreditar meu caro leitor, Fernando vai querer muitas prefeituras com MDB no comando, e pode apostar que Lagoa Grande está na lista dele.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário