Perguntar não ofende: Quem será o candidato a vice-prefeito na chapa de Vilmar em 2020?

A cada dia que passa as especulações para eleição de 2020 vão ganhando corpo. Vilmar Cappellaro será o candidato nato a reeleição, mas o candidato a vice-prefeito continua sendo Ítalo Ferreira? Essa resposta só o tempo dirá, mas provavelmente os Garziera não irão aceitar de goela abaixo essa possibilidade.

Assim como em 2016, Jorge Garziera deverá ser o diferencial do pleito em 2020. Com isso, as possibilidades da presença de um Garziera na chapa de Vilmar é real, ou será que Cappellaro teria coragem de enfrentar uma campanha sem Jorge e Rose Garziera?

Vale destacar, caso Cappellaro ganhe a reeleição em 2020, o mesmo poderá disputar a vaga de deputado estadual em 2022, mas para isso terá que renunciar a prefeitura 6 meses antes do pleito. E como perguntar não ofende: Para Vilmar é melhor Ítalo na vice para assumir a prefeitura ou alguém ligado a Jorge e Rose Garziera?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta