Pastor que organizava motociatas de Bolsonaro elogia baixa de preços e critica ex-presidente

O autodenominado pastor Jackson Vilar, líder do movimento “Acelera para Cristo”, responsável por organizar duas motociatas para apoiar Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo, durante o período eleitoral, gravou um vídeo com críticas ao ex-presidente.

No vídeo, Jackson Vilar fala sobre os preços dos alimentos atualmente e critica a gestão de Jair Bolsonaro e do ex-ministro da Economia Paulo Guedes.

“Isso aqui custava quase ’15 paus’, hoje está a R$ 5”, diz ele, segurando uma garrafa de óleo de soja. “Viu, Paulo Guedes, pilantra, por que no seu governo você não conseguia baixar essa porra?”, disse.

O antigo apoiador de Bolsonaro também criticou a postura do ex-presidente em dizer que carne estava se tornando um artigo de luxo.

“Um país como esse, cheio de boi, uma plantação dessa, e o cara tem que falar que a carne está virando produto de luxo. Vontade de pegar um ‘cabra’ desse e dar uma ‘pisa’ (forma como alguns nordestinos se referem a surra)”, afirma.

Fonte: JC

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário