‘Pão com carrapato’ termina com uma pessoa morta e casa incendiada

Uma mulher, de 42 anos, foi presa suspeita de assassinar outra mulher em Betim, na Grande BH, na noite deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido depois de uma briga nas redes sociais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, estava em uma confraternização em um bar, Rua Argélia, no bairro Petrovale, quando foi vista pela suspeita. As duas conhecidas começaram a brigar e, como uma faca de cozinha, a mulher feriu a vítima.

Ana Paula foi atingida nos braços, tórax e ombro, e foi levada pela irmã até a unidade de saúde. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, Ana Paula teria feito postagens nas redes sociais no início do mês, afirmando que comprou pão com “carrapato e um monte de sujeira” na padaria onde a suspeita trabalha como balconista.

Durante patrulhamento pela região, os militares encontraram a suspeita do crime em uma base comunitária da PMMG. Ela estava com os pés, calça e rosto sujos de sangue. A faca utilizada no crime e o celular da mulher foram apreendidos. A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia.

A casa da atendente, presa suspeita de assassinar a cliente foi incendiada na tarde da segunda-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que viram uma pessoa colocando fogo no imóvel, que fica em Betim, na Grande BH.

Sete viaturas da corporação estiveram no local. Por volta das 18h, as chamas foram totalmente controladas. Ninguém se feriu. O g1 Minas entrou em contato com a Defesa Civil de Betim e aguarda retorno. A Polícia Militar também foi acionada pela reportagem.

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida e teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio qualificado. Ainda segundo a corporação, ela foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça.

Do g1 Minas

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário