“Orçamento secreto de Bolsonaro é muito pior que o mensalão”, disse Jorge Kajuru à Jovem Pan

O senador Jorge Kajuru (foto), do Podemos de Goiás, voltou a criticar as chamadas emendas de relator, usadas pelo governo de Jair Bolsonaro para turbinar as emendas parlamentares de seus aliados no Congresso.

“O orçamento secreto de Bolsonaro é muito pior que o Mensalão. É um crime inaceitável, é escandaloso”, disse em entrevista à Jovem Pan.

“Para mim, tinha que ter punição, condenação. Não tem cabimento você comprar voto dessa forma. Todo mundo vê e sabe como funciona, basta acompanhar o voto dos colegas. O tamanho não se compara com o Mensalão. Em 2022, o orçamento secreto será maior, porque é ano de eleição. No mundo em que vivemos, não há almoço grátis. Mas este é o almoço mais caro que eu já vi.”

Fonte: O Antagonista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário