Operação destrói mais de 2 mil pés de maconha em Santa Maria da Boa Vista

Duas roças de maconha foram erradicadas na sexta-feira (11), no Projeto Fulgêncio, na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A apreensão faz parte da operação Muçambê IV, realizada pelas policias Militar, Civil e Federal.

Na primeira plantação, foram destruídos cerca de 2.136 pés de maconha, com aproximadamente 1 metro de altura. Também foram apreendidos mais de 1kg da droga pronta para o consumo e 4kg de sementes. Já na segunda roça, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante cultivando a plantação de maconha.

Um jovem foi preso cultivando a droga em Santa Maria da Boa Vista — Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Pernambuco

Um jovem foi preso cultivando a droga em Santa Maria da Boa Vista — Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Pernambuco

Toda a droga foi erradicada e incinerada no local, sendo uma amostra entregue na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

G1-Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário