Obra de esgotamento sanitário está a todo vapor, afirma Cappellaro.

Homens e máquinas trabalham diariamente nas obras do Sistema de Esgoto Sanitário de Lagoa Grande. O objetivo da obra é levar à comunidade, aos moradores do Bairro,  melhores condições na rede de esgoto e por consequência saúde, o que vai melhorar e muito a qualidade de vida de todos.

De acordo com o prefeito Vilmar Cappellaro: “as obras de Saneamento estão a todo vapor! Não vai demorar muito para a nossa Lagoa Grande está 100% saneada.”

Olhem aí, um sonho virando realidade!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário