O domingo foi de decisão no Campeonato de Bairro em Lagoa Grande-PE

O time do Chafariz foi o grande campeão da final do Campeonato de Bairros de Lagoa Grande-PE, que aconteceu nesse domingo (19), no campo de futebol da cidade.  Com o placar de 1×0 sobre o time do bairro Vasco, a equipe do técnico “Zé Orlando” levantou a taça garantindo o primeiro lugar na competição.

Com o resultado, o “Chafariz” levou a premiação de R$ 2.000 (dois mil reais), troféu e medalhas.  Enquanto o vice-campeão, bairro do Vasco, garantiu R$ 1.000 (mil reais), troféu e medalhas.

O campeonato que teve início no dia 24 de abril, já está em sua terceira edição. Somente este ano, foram oito equipes participantes, sendo seis da cidade de Lagoa Grande e duas convidadas.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, por meio da Coordenação de Esportes. O gestor da pasta, Melcksedek Weruad, destacou a importância do Campeonato: “Uma competição como esta, enaltece o esporte local, e é um momento de descontração para quem participa do evento e, principalmente, valoriza nossos talentos”, afirmou. (Ascom/PMLG)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário