O DEM dos filhos de Fernando Bezerra Coelho deve ser a escolha de Henrique Diniz.

Aos poucos o jovem Henrique Diniz vai ficando conhecido do povo de Lagoa Grande, jovem e economista, Henrique entrou na política após a conturbada saída de sua mãe, Aparecida Diniz, do grupo de Vilmar Cappellaro. Para dar o troco, acertadamente Diniz emplacou Henrique como um pré-candidato nato da oposição na eleição municipais de 2020, o desconhecido aos poucos está ganhando terreno, isso, graças a um grande trabalho de marketing que está sendo feito ao seu redor.

Mas agora é a hora da verdade, sem partido, o jovem não terá condições de entrar na briga e precisa urgentemente arrumar uma sigla para chamar de sua, apostas dos bastidores apontam que o jovem Henrique vai para DEM, isso mesmo, o DEM dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho, ambos filhos do líder do governo Bolsonaro, o senador Fernando Bezerra Coelho.

Faltando pouco mais de um mês, muitos já apostam como certo a ida de Henrique Diniz para DEM, vale destacar que o DEM deve ser partido que vai comandar a campanha da oposição de Lagoa Grande com um bom número de adeptos e candidatos, incluindo a provável ida de Carlinhos Ramos, Iara Evangelista e Lindaci Amorim. Caso seja confirmado a ida do Diniz para DEM, o mesmo fica a um passo para se destacar como o provável candidato da oposição, isso se os demais pré-candidatos aceitarem de goela abaixo a decisão.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta