O 7º de Setembro e o dilema de Miguel

O presidente Jair Bolsonaro esteve recentemente em três cidades do estado de Pernambuco: Recife, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe foram as escolhidas. Mas em nenhuma delas, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, filho do líder de Bolsonaro no Senado, prestigiou o ato. Parece que Miguel tomou uma postura de afastamento! Para complicar ainda mais a vida de Miguel, Petrolina aderiu em peso às manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no dia 7 de Setembro.

Nessa tratativa começaram a surgir os primeiros dilemas, Miguel vai aderir ou não, sua imagem ao presidente? Não importa se a resposta será sim ou não, o que preocupa o grupo é qual delas causará menos impacto negativo. Se Miguel será o candidato de Bolsonaro em Pernambuco ainda não sabemos, afinal, o Galeguinho está recuado em relação a decisão, mas lembramos que em 2018, na cidade de Petrolina foram: 68,04% (105.663 votos) de Hadadd contra 31,97% (49.661 votos) para Bolsonaro.

Petrolina espera ansiosamente para ver o desfecho desse dilema e saber para qual lado Miguel Irá.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário