Nota de pesar: Prefeito de Lagoa Grande lamenta morte de Dona Licinha de seu Laurindo, em decorrência da Covid-19

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio do prefeito Vilmar Cappellaro, sua família e todos os secretários, diretores, coordenadores e servidores municipais, externa votos de pesar aos familiares de dona Alice Luiza de Sousa Lima, conhecida carinhosamente como Dona Licinha de seu Laurindo, pelo seu falecimento devido as complicações da Covid-19.

Dona Licinha de seu Laurindo era mãe de Naldo, Valdo e Marleide, a qual é servidora pública do município, lotada na secretaria de Assistência Social. “Que Deus conforte o coração de toda a família neste momento de dor. Dona Licinha, lamentavelmente, foi mais uma vítima desse vírus que está causando muitas dores a várias famílias de Lagoa Grande, do país e no mundo”, lamentou o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário