Município de Lagoa Grande garante reajuste dos professores de acordo com a inflação, que teve a maior taxa desde o ano de 2015

Na tarde desta quinta-feira (31/03), a Gestão Municipal, representada pela Secretária de Educação, Fabiana Ribeiro, e o Assessor Jurídico, Fábio Lima, esteve reunida com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande (SINTELAG), representado pela Presidente, professora Joseilde Paulino, Vice-Presidente professora Marivânia Freire), pelo assessor de Comunicação, professor Varonildo Ramos e sua Assessoria Jurídica.

Após realizar todos os estudos de impacto financeiro e as previsões de arrecadação para o ano de 2022, a administração municipal comunicou que estará garantindo o reajuste de 10,06% aos profissionais da Educação, correspondente ao acumulado da inflação, que teve a maior taxa desde o ano de 2015.

A gestão reitera seu compromisso de continuar honrando pontualmente os salários dos servidores e trabalhando para conquistar melhorias para toda a categoria, porém, sempre observando a Lei de Responsabilidade Fiscal e tentando prestigiar todos os outros servidores municipais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário