Mulher é executada a tiros no Bairro José e Maria

Mais um bárbaro feminicídio chocou Petrolina no início da noite desta terça-feira (7). De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog, a vítima foi identificada como sendo Cleitiane Rodrigues. Ela vinha em sua moto de 50 cilindradas pela avenida nova da caixa d’água, no Bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina, quando foi surpreendida por dois elementos em outra moto.

Um deles disparou dois tiros contra a vítima, que ainda tentou fugir subindo com sua moto pela calçada, mas morreu no local. Cleitiane era proprietária de uma loja de lingerie e residia na Rua 7 do Santa Luzia, também na zona norte. A Polícia Civil (PC) ainda está levantando detalhes sobre o crime.

Fonte: Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário