Mulher é assassinada em Santa Maria da Boa Vista

Uma mulher foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (03) em Santa Maria da Boa Vista-PE. Segundo informações de populares, dois homens teriam chegado num carro de cor prata e placa não identificada, batido no portão e perguntado pela vítima, Rosicleia Clementino. Uma das filhas de Rosicleia abriu o portão, quando a vítima se aproximou foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Na residência, além do companheiro estavam duas filhas, de 7 e 14 anos que presenciaram a cena. Um outro filho da vítima que estava dormindo no momento do crime, contou a redação do Nossa Voz que acordou ouvindo os gritos da mãe, achando que a mesma estaria levando um choque elétrico.

Um aparelho celular foi apreendido pela polícia militar para realização de perícias para investigar supostas ameaças que a vítima poderia estar sofrendo.

Rosicleia tinha 40 anos e deixou quatro filhos. A polícia militar segue fazendo buscas para tentar localizar os autores do crime.

Fonte: Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta