Morre em acidente de trânsito na BR-428, Petrolina (PE) o educador físico Robert Vince

Morreu na noite de ontem (18), na BR- 428, Zona Rural de Petrolina, o Educador Físico Robert Vince, 35 anos, vítima de um acidente de trânsito, próximo a Serra da Santa.

Ele morava em Juazeiro e trabalhava num academia da cidade. Segundo informações de testemunhas, Robert Vince dirigia o veículo em que estavam mais duas pessoas, indo para o município de Lagoa Grande (PE). O pneu do carro teria estourado e ele perdeu o controle da direção, indo para o sentido contrário. Uma caminhão bateu no fundo do veículo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. O velório de Robert Vince será no SAF de Juazeiro, a partir das 16 horas de hoje (19).

À família e amigos de Robert Vince, nossos sentimentos.

Redação PNB

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário