Moradores do Sítio Vicente, interior de Lagoa Grande, estão a 36 horas sem energia elétrica e cobram o restabelecimento do serviço

A redação do Blog do Everaldo recebeu agora a pouco uma denúncia grave dos moradores do Sítio Vicente, no interior de Lagoa Grande, segundo um leitor do blog, os moradores estão com 36h sem o fornecimento de energia elétrica. “Estamos desde às 8h da manhã do dia 11/01/2021 sem energia elétrica, já ligamos inúmeras vezes para CELPE, mas até essa hora continuamos sem energia”, desabafou o morador.

Também fomos informados que além do Sítio Vicente, o Assentamento Jatobá e a comunidade Malhada Real estão na mesma situação, sem luz. O Blog do Everaldo chama atenção da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para resolver o mais rápido possível a situação e restabelecer o fornecimento de energia. “É um absurdo que estão fazendo com a gente, praticamente dois dias sem energia. Se não normalizar vamos começar a perder os alimentos de nossas geladeiras”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário