Miguel Coelho vira alvo em convenção de Raquel Lyra: “quer ganhar a eleição com dinheiro, comprando todo mundo”
O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) funcionou como metralhadora giratória e não economizou nas críticas aos concorrentes de Raquel Lyra (PSDB) no discurso. Porto afirmou que não existe hoje no Estado candidatura firme e forte como a da tucana. Em seguida, “desfiou o rosário” nos ataques.
Sem citar nome, apontou que o candidato Miguel Coelho (União Brasil), “quer ganhar a eleição com dinheiro”, supostamente “comprando todo mundo”. “Mas ele não vai comprar vocês, pernambucanos”, frisou. Veja os ataques aos demais candidatos logo abaixo
Anderson Ferreira, Danilo Cabral e Marília Arraes também foram criticados. “Um outro candidato, (também briga) para mostrar que é dono de Bolsonaro”, completou, fazendo alusão a Anderson Ferreira (PL).
Referindo-se à candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ele disse: “É uma candidata que vive brigando com Danilo pra ver quem é dono de Lula”. E seguiu: “O candidato do governo, Danilo Cabral (PSB) esconde o governador dele, o pior governador da história de Pernambuco, que é Paulo Câmara”, frisou.
Texto do portal JC. Leia mais aqui