Miguel Coelho mais um vez deixa Izacolandia de lado e vai pavimentar 178 ruas em outras localidades.

É  meus amigos, a Codevasf não está de brincadeira, liberou mais um investimento para Petrolina, desta vez foi R$ 15 milhões para a prefeitura de Petrolina. Miguel Coelho e seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, falaram que vão pavimentar 178 ruas de 17 comunidades dos perímetros irrigados em Petrolina. Tantas ruas e a comunidade de Izacolândia mais uma vez ficou no 0, nenhuma ruazinha recebeu investimento para pavimentar.

Parece que a Codevasf está preparada financeiramente para alanvacar a pré-campanha de Miguel Coelho. Enquanto isso, Miguel fecha os olhos para a sofrida e esquecida Izacolândia. Já a Codevasf, deletou de sua lista os demais municípios de sua jurisdição. Ano de política é isso, faz quem pode. Trabalho só para aliados!

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta