Mais um caso descartado do Coronavírus em Lagoa Grande

Mais uma notícia boa para a população de Lagoa Grande, a cidade estava aguardando o resultado do paciente suspeito de ter contraído o coronavírus, mas graças a Deus, o resultado do paciente deu negativo para SARS-COV-2. O paciente é doador de órgãos, o mesmo estava aguardando o resultado desde o dia 29 de abril e se encontra internado em leito de isolamento.

Desta forma, o município de Lagoa Grande ainda não possui nenhum caso confirmado da doença. Por outro lado, a cidade possui 55 pessoas que estão em monitoramento para síndromes gripais pela Secretaria de Saúde. Vale destacar que a síndrome gripal é diferente da covid-19, mas pode ser um indicativo para a doença.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário