Lagoa Grande zera casos de pessoas contaminadas com o coronavírus

A população de Lagoa de Lagoa Grande teve um alívio nesta quarta-feira, 11, após a publicação do Boletim Epidemiológico, a Secretaria Municipal de Saúde trouxe um número mais que esperado pela população. O refrigério veio com o número de pessoas contaminadas,  o Município zerou o número de casos. O Secretária Municipal de Saúde e o prefeito Vilmar Cappellaro comemoram o índice que é resultado do trabalho intenso contra o vírus, mas reiteram que é necessário a colaboração da população para que os índices continuem baixos.

O prefeito Vilmar Cappellaro atribui a diminuição ao trabalho árduo da equipe de Saúde. “Foram dias muito difíceis para nós, em que muitas pessoas da nossa Cidade foram contaminadas. Nós decidimos priorizar a saúde e tentar de todas as formas frear as contaminações, um trabalho que valeu à pena e hoje vemos os resultados. Parabenizo a todos que colaboraram, em especial à nossa equipe de saúde”, comemora o gestor.

A prefeitura deu inicio hoje (11) a vacinação contra a Covid-19 para os munícipes com 30 anos. A aplicação seguirá até a sexta-feira (13). Nessa remessa serão mais de mil doses do imunizante distribuídos para a sede, Vermelhos e Jutaí.

Veja o cronograma:

  • Quarta: 11/08 – Vermelhos – PSF 04, das 8h até durar o estoque;
  • Quinta: 12/08 – Sede – Quadra de esportes próximo a cozinha comunitária, das 17h até durar o estoque;
  • Sexta: 13/08 – Jutaí – PSF 05, das 08h até durar o estoque.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário