Lagoa Grande registra quatro (4) novos casos positivos para Covid-19 em 24h. Agora são 34 pessoas infectadas

Lagoa Grande registra quatro novos casos confirmados nesta data, hoje, 20/01. O boletim epidemiológico de hoje apresenta um total de 498 (Quatrocentos e noventa e oito) pessoas infectadas pelo Coronavírus em Lagoa Grande, com 452 (Quatrocentos e cinquenta e dois) curas clínicas e 12 óbitos.

O novo Coronavírus (o SARS-CoV-2) causa um quadro clínico mais severo em alguns indivíduos, podendo inclusive levar ao óbito. Sendo essas condições mais frequentes nos indivíduos idosos. Mas hoje sabemos que a gravidade da COVID não se limita apenas a faixa etária, mas que existem diversos fatores de risco para a severidade da doença. Enfatizamos a necessidade do cuidado como medida de prevenção.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta