Lagoa Grande realiza reunião intersetorial do Selo Unicef

Foto: Sávio Oliveira/Divulgação

Realizada na última quarta-feira (15/12), a Reunião Intersetorial do Selo Unicef para alinhamento dos trabalhos a serem realizados em 2022, ocorreu no Auditório da SEDUC em Lagoa Grande. O principal objetivo do município com o Selo Unicef é melhorar as condições de vida e desenvolvimento de cada criança e cada adolescente. Para que tenham resultados objetivos, a comissão está estruturando um conjunto de ações que vão ajudar a alcançar resultados locais, os quais vão ter impacto na situação do país e vão ajudar a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O município de Lagoa Grande por meio da Comissão Intersetorial irá elaborar seu Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes e organizar o Fórum Comunitário que focará nas atividades centrais do Selo UNICEF.

O evento contou com a presença do Prefeito Vilmar Cappellaro, dos secretários de Educação Fabiana Ribeiro, da Saúde Claudeval Galvão, de Assistência Social Eliene Nery, de Governo Olavo Marques, de Agricultura Antônio Coelho e de Infraestrutura Ademar Nonato, como também, com a presidente do CMDDCA, articuladores e mobilizadores do Selo Unicef na cidade.

Foto: Sávio Oliveira/Divulgação.

A apresentação cultural ficou a cargo do Coral Natalino do SCFV.

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário