Lagoa Grande já contabiliza quatro casos confirmados de Covid-19

A cidade de Lagoa Grande no sertão do estado agora contabiliza 4 casos confirmados de Coronavirus, o anúncio foi feito na noite desta terça-feira pelo Prefeito Vilmar Cappellaro e a Secretária de Saúde do Município Samara Martins.

Dentre esses casos um óbito que foi registrado na semana passada, “infelizmente o nosso município agora conta com 4 casos, hoje dia 19 de maio de 2020 foram realizados testes rápidos em pacientes que vinham sendo investigados e deram positivo, destes 2 adultos e 1 criança, vale ressaltar que já estavamos monitorando essas pessoas” disse a mesma. Medidas e ações também foram abordados durante a fala além do reforço do isolamento domiciliar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário