Lagoa Grande FM e outras quatro Rádios entram em campanha de arrecadação pelas vítimas das enchentes em Pernambuco

As rádios Lagoa Grande FM, Petrolina FM, Santa Maria FM, Salgueiro FM e Sertânia FM entram em campanha nesta segunda-feira (30), visando a arrecadação de donativos para os pernambucanos vítimas das chuvas no Estado.

Poderão ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água mineral e agasalhos. A campanha será coordenada pelo pessoal de apoio das rádios em cada um desses municípios, e a entrega poderá ser feita na sede das emissoras, em horário comercial.

Para o diretor da Rede Brasil de Comunicações, Gennedy Patriota, o momento exige esforço de todos os pernambucanos, em solidariedade àqueles que perderam seus entes queridos, residências e pertences pessoais. “Necessitamos unir forças para socorrer nossos irmãos nesse momento de extrema vulnerabilidade”, destacou Gennedy.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário