Lagoa Grande é finalista do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor; premiação estadual será dia 07/06

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, é finalista da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2021/2022, na categoria: Sala do Empreendedor. A solenidade estadual está prevista para ser realizada no próximo dia 07 de junho, em Recife.

Para concorrer ao Prêmio, os prefeitos precisavam ter implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Um dos destaques de Lagoa Grande foi a Sala do Empreendedor, um espaço para prestação de serviços, que vão desde a orientação empresarial básica até a tramitação de documentos e processos relativos ao funcionamento regular das empresas. Leia mais após a publicidade 

O projeto desta categoria, inscrito pelo município de Lagoa Grande, mostrou as ações e atendimentos aos pequenos empreendedores na Sala do Empreendedor, tendo em vista estimular o empreendedorismo; preparar empreendedores para formalização de negócios; e aumentar a longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios.

O prefeito Vilmar Cappellaro comemorou o resultado da etapa estadual e disse que a conquista foi possível devido as expertises das equipes envolvidas. “Um reconhecimento histórico para o município de Lagoa Grande. Somos finalistas de um prêmio que reconhece as boas iniciativas da gestão pública, é para nós de grande importância. Nossa gestão está cada vez mais empenhada em colaborar para a geração de emprego e renda para nosso município e a nossa Sala do Empreendedor está comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário