Jutaí perde para o IFSertão por 6 a 3 e está eliminado da Copa TV Grande Rio de Futsal

IF Sertão e Jutaí fizeram a primeira semifinal do Sub-20 na 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal. De virada, o time do IF Sertão venceu a partida por 6 a 3 e conquistou vaga na grande final da categoria. Veja abaixo o resumo do jogo 

O jogo começou com pressão do Jutaí na saída de bola e lances importantes de velocidade. Mas s equipe estava esbarrando na dificuldade de finalizar. Até que após roubada de bola, Rodolfo aproveitou sobra na área e abriu o placar. O IF Sertão foi buscar o empate e conseguiu com Lucas que chutou forte pela esquerda. O jogo esquentou e ficou disputado em cada lance, até Lucas foi expulso. O Jutaí aproveitou vantagem numérica para buscar o gol, mas o IF Sertão segurou a pressão.

Já no segundo tempo, no primeiro ataque do IF na etapa, Ytalo marcou em grande estilo, após virar e bater de primeira. O Jutaí respondeu com Diogo que mandou uma bomba para empatar a partida mais uma vez. A equipe não conseguiu manter o ritmo e o IF cresceu no jogo. Ytalo marcou mais dois e garantiu o título de craque do jogo e Micael ainda ampliou. Em um contra ataque, o Jutaí diminuiu com Wellington. Já no finalzinho, após desentendimento, Vinícius e Guilherme do IF foram expulsos e Cícero do Jutaí também. No último lance Wendell ainda marcou mais um para o IF. Placar final, IF Sertão 6 x 3 Jutaí.

Fonte: GE Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário