Justiça nega pedido de vereador, e proíbe acesso ao pátio do São João de Petrolina com cooler, bebidas e lanches compradas foram do espaço

Justiça decide que ninguém pode entrar com bebida ou comida no espaço do São João de Petrolina e pedido de tutela antecipada do vereador Ronaldo Silva é negado.

O vereador Ronaldo Silva disse que ajuizou na sessão da terça feira, 14, na câmara municipal uma Ação Popular que buscava  garantir que as pessoas que desejarem, possam levar suas bebidas na latinha, recipiente descartáveis, água mineral, lanches, entrem livremente no pátio de eventos Ana das Carrancas, no São Joao de Petrolina.

A justiça negou e disse que as regras dependem exclusivamente da prefeitura de Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário