Jovem petrolinense está procurando o pai que não vê há quase 15 anos

Uma jovem por nome de Maria Tamires Pereira Nunes de 22 anos de idade que reside em Petrolina-PE entrou em contato com a redação do Blog Lagoa Grande em Destaque nos pedindo ajuda para procurar o seu pai José Nunes Campos, popularmente conhecido como “Zé Mago”. Ela nos disse que já são quase 15 anos sem vê ele, ou seja, ou seja faz muito tempo. A mesma soube por informações de terceiros que seu pai possa está em Lagoa Grande-PE.

Tamires disse que não foi possível enviar uma foto dele, pois, não tem nenhuma, e quer saber se ele está bem e aonde quer que esteja ter a oportunidade de reencontrá-lo pessoalmente e matar saudade que já dura esse tempo todo. Para informações por favor entre em contato conosco: (87) 999418764 ou (87) 999560812. Desde já o Blog Lagoa Grande em Destaque juntamente com Tamires, seus irmãos José Lucas e Clebson, e toda família agradece a todos que ajudarem nessa corrente do bem. Que Deus abençoe a cada um.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta