Jovem é executado com diversos tiros por todo o corpo em Santa Maria da Boa Vista

Nesta sexta-feira (24) véspera de natal, Santa Maria da Boa Vista registra um homicídio próximo a Escola Prefeito Barrinho, a vítima foi identificada como Rair Pereira Teles de 28 anos.

Segundo informações do repórter Gilberto Pereira, a vítima estava numa distribuidora de bebidas, quando dois homens numa motocicleta chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, após a investida tomaram destino ignorado.

Rair deu entrada no Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio, por volta das 18:12h. Segundo informações obtidas no hospital, Rair foi atingido no abdome, pernas, braço e cabeça, onde foi prestada assistência, porém paciente já em óbito.

Fonte: Blog do Everaldo

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário