Irmão Gilmar dos Vermelhos, morre após complicações da Covid-19

Uma notícia triste para o povoado de Vermelhos, Irmão Gilmar, como era carinhosamente chamado, morreu nessa segunda-feira vítima das complicações da Covid-19. Gilmar Gonçalves estava há alguns dias entubado, mas não resistiu e veio a óbito. O mesmo era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e residia no povoado.

A população de Vermelhos precisa acordar e voltar a seguir as orientações das autoridades sanitárias e prevenir-se contra o aumento da Covid-19 na localidade. Dos 38 casos confirmados pela prefeitura de Lagoa Grande até ontem (07), 24 estão no povoado. Usar mascara e manter o distanciamento ainda são gestos simples que ajudam a barrar o aumento dos casos. Com esse óbito, Lagoa Grande passa a somar 16 no total.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário