Investimento: Josafá Pereira, presidente da Câmara de vereadores anuncia construção de um auditório.


O vereador Josafá Pereira, presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande deu um baita notícia na sessão da ultima terça feira da semana passada, o presidente anunciou que a Casa Zeferino Nunes vai ganhar um auditório novo. A obra custará R$ 323.366, 25 (trezentos e vinte e três mil reais e trezentos e sessante e seis reais e vinte e cinco centavos).

Com a essa obra, a Casa Zeferino Nunes passa a ser o primeiro órgão público municipal a possuir um espaço apropriado para realização de inúmeros eventos. A empresa responsável pela obra será a JM Coelho Engenharia e Arquitetura LTDA e terá duração de 12 meses.

Ao blog do Everaldo, o presidente da casa, o vereador Josafá disse que deste que assumiu a presidência da casa pôs no seus planos a construção desse empreendimento e  que muitas novidades ainda estão por vir durante sua gestão.

Veja abaixo a ilustração do futuro prédio.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta