Indignado com a oposição, Ex-prefeito Dhoni Amorim pode ser o nome da terceira via em Lagoa Grande.

Esquecido pelo seu grupo, o ex-prefeito Dhonikson Nascimento poderá disputar as eleições municipais de 2020 numa “TERCEIRA VIA”, nessa via, ele poderá contar com seis partidos. “Eu não entendo porque em nenhuma avaliação dos pré-candidatos a prefeito, o meu nome não foi posto para os lagoagrandenses opinarem, a quem interessa manter-me distante da política da minha cidade?”. Disse Dhonikson.

O ex-prefeito não esconde sua indignação pelo tratamento recebido pelos seus ex-aliados, ao mesmo tempo, fica feliz ao receber o convite desse novo grupo político para encabeçar uma chapa rumo ao “Palácio da Uva e do Vinho”.

Vale destacar que ex-prefeito Dhonikson Nascimento não esteve presente no café organizado pela grupo da oposição, encabeçado pelo seu pai Robson Amorim.

Vamos aguardar o que acontecerá nos próximos dias.

As informações são do Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta