II Formação do Programa Criança Alfabetizada foi realizada em Lagoa Grande.


A Secretaria Municipal de Educação realizou na quinta-feira,17/10, a II Formação do Programa Criança Alfabetizada com Coordenadores e Professores do 1º e 2º ano do PAS e Campo. Um momento de aprendizagem e troca de experiências, além de identificarem os perfis de leitura das nossas crianças e vivenciarem oficinas interventivas para ajudá-las a avançar na leitura. Na oportunidade os professores receberam o Manual do Professor que tem como principal objetivo apresentar sugestões para subsidiar o trabalho do Professor.

A Secretária de Educação Fabiana Ribeiro disse aos professores e coordenadores que o Programa Criança Alfabetizada foi uma adesão assertiva do Prefeito Vilmar Cappellaro, visto que o Programa fomenta políticas de alfabetização na prática pedagógica do educador de forma teórica e lúdica com estratégias vigentes de leitura e escrita.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta