Homens são presos tentando levar 21kg de maconha para a cidade de Lagoa Grande

Dois homens foram presos com 21,5kg de maconha, que seriam levadas para o município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos na tarde da quarta-feira (9), após a equipe da 213° Delegacia descobrir que eles fariam a entrega da draga em Lagoa Grande.

Para evitar que a dupla conseguisse entregar a maconha, os policiais passaram a monitorar o veículo suspeito. Segundo a Polícia Civil, os dois ocupantes do carro foram presos nas imediações do distrito de Lagos, em Dormentes.

No carro, os policiais encontraram dois sacos de maconha que, juntos, pesavam 21,5 kg. Os dois homens foram autuados em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

G1-Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário