Homem morre após ataque de abelhas no centro de Petrolina

Um homem de 71 anos morreu nesta segunda-feira (14), após ser atacado por um enxame de abelhas no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O ataque aconteceu próximo ao cemitério Campo da Paz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe fez o trabalho de prevenção no local e acionou a Polícia Militar que realizou isolamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu outras sete pessoas picadas por abelhas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde delas é considerado estável, sem risco de morte.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário