Homem é executado em Santa Maria da Boa Vista.

Um homem de 25 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (02) na avenida Nilo Coelho em Santa Maria da Boa Vista, sertão pernambucano.

De acordo com informações, a vítima estava realizando uma entrega de mercadoria em uma padaria na Avenida, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, após atingir a vítima, os autores do crime tomaram destino ignorado.

A mãe da vítima ainda tentou impedir um dos autores do crime e foi empurrada. A vítima foi levada para o hospital Monsenhor Ângelo Sampaio, mas já chegou a unidade hospitalar sem os sinais vitais. Pelo menos dois disparos atingiram o rosto da vítima. O corpo está no necrotério aguardando a chegada do IML..

A Polícia isolou o local do ocorrido e o caso será investigado pela DPC local.

Blog Nossa Voz

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário