Homem é espancado pela população após tentar assaltar bar


Um homem que tentou roubar comerciante foi espancado por moradores ontem (2) na vila de Cacimba Nova, na zona rural de Bodocó (PE), Sertão do Araripe. O comerciante que não teve identidade revelada, estava em estabelecimento quando foi abordado pelo indivíduo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o acusado, Leojailme Alves Bezerra, de 26 anos havia praticado outros três roubos no mesmo dia, mas quando tentou roubar o último estabelecimento acabou sendo detido e linchado entre 50 e 100 pessoas. Os policiais encontram com ele um revólver calibre 38 e R$ 2.302 em dinheiro.

Leojailme foi encaminhado para o Hospital Regional de Ouricuri em estado grave. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Araripina e a Polícia Cívil (PC) investiga o caso.

Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta