Governo Federal divulga números de empregos formais de Lagoa Grande em 2022 e Vilmar comemora: ‘foram criados mais de 3 mil empregos’

A economia lagoa-grandense gerou 3.044 empregos com carteira assinada no ano de 2022, informou nesta terça-feira (31) o Ministério do Trabalho. Ao todo, segundo o governo federal, no ano passado foram registradas:

  • 3.044 contratações;
  • 2.798 demissões.

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, isso representa uma variação de 13%. Em 2021 também foi registrado um aumento nas contratações, naquele ano, houve mais de 3 mil novos postos de empregos.

O Blog do Everaldo conversou com o prefeito Vilmar Cappellaro e o gestor disse que os números oficiais corroboram com os investimentos em infraestrutura que a gestão tem feito nos últimos sete anos. “Os dados divulgados pelo Governo Federal mostram que estamos à frente de muitas cidades do estado. Mas para isso acontecer nossa gestão tem trabalhado diuturnamente para atrair novas empresas e gerar novos postos de empregos”, comemorou.

Os dados completos do Novo Caged estão disponíveis no link http://pdet.mte.gov.br/novo-caged.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário