Fraudes via PIX: Polícia prende suspeito de desviar R$ 220 mil da conta de Neymar

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na terça-feira (8) um auxiliar administrativo de 20 anos suspeito de desviar R$ 220 mil de contas bancárias do atacante Neymar, da seleção brasileira de futebol e do PSG.

A prisão ocorreu em uma investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizada na capital, e que apurou fraudes a vários clientes de bancos.

O suspeito foi preso na Zona Leste da capital e é apontado como operador de um esquema que envolve estelionato e furto de dinheiro por meio de transferências via PIX.

Segundo a secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), as investigações seguem para identificar a participação de outros envolvidos no crime.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário